gtag('set', {'user_id': 'UA-182970361-1'});
Não Perca!

Política do Portal Ventura

Textos
Os textos contidos no portal Ventura são opiniões pessoais, reflexão e idéias de cunho autoral a partir de uma informação. Os fatos são advindos de pesquisa em jornais, livros, entrevistas, mídias eletrônicas e sites especializados. Em um único texto podem ter uma ou mais fontes tendo ou não a referência e link direcionado citados. As fontes que não estiverem de forma explícita pode ser solicitada via contato por email ou comentário.

Imagens e Fotos
À  título de requisição autoral, a maioria das imagens são de busca da internet. Tem como objetivo representação visual de um texto, podendo não transmitir o estado de um local em tempo real. O autor pode não ser citado. Para reivindicação de crédito ou pedido de retirada da imagem pode ser solicitada por email ou por comentário.

Vídeos
O portal Ventura não é responsável pelo conteúdo dos vídeos exibidos que não estejam em um canal próprio.

Indicações
Indicações não patrocinadas de serviços e promoções bem como sobre a qualidade e veracidade d a informação que divulgam são de inteira responsabilidade da empresa em questão. O portal se compromete na busca das melhores opções, mas não pode garantir o serviço.

Publicidade
Anúncios publicitários e cortesias estarão devidamente informados ao leitor no corpo do texto patrocinado.

.

 
Copyright © 2014 Portal Carpe Vita. Designed by OddThemes